terça-feira, 19 de agosto de 2014

Estranhas eleições

Algo muito bizarro me aconteceu hoje. Pesquisei Eduardo campos na internet e a primeira foto que apareceu foi a de Marina Silva. Essa é uma boa forma de começar a falar sobre o estranho caso das eleições desse ano.
Marina Silva
Primeiramente acho pouco provável o caso de Eduardo Campos ter sido fruto de assassinato, isso porque moro próxima àquela região onde o avião do candidato caiu e realmente é uma região complicada. Apesar de ser uma rota que corta caminho em comparação a outras é também um caminho bastante perigoso com certa frequência de tempestades elétricas e chuvas fortes. A única pergunta que me resta é; quem foi o piloto que concordou em ir por ali em um dia nublado?
Em segundo lugar a Marina está até com poucos votos comparado ao que eu pensei que ela atingiria quando soube da substituição, para quem não sabe ela está praticamente empatada em segundo lugar de acordo com as ultimas pesquisas.
Por fim em terceiro e ultimo lugar eu, por enquanto, não tenho candidato. Ainda espero entrevista com os demais candidatos além da Dilma para me posicionar e principalmente, aguardo as propostas de Marina Silva que até hoje só veio ao meu conhecimento como envolvida em questões ambientais o que me deixou extremamente desconfiada já que preservação florestal não é o único tema a ser discutido no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário